Offline
Justin Timberlake
31/03/2020 23:47 em ÍCONES

Justin Timberlake

 

Nascisdo em 31 de janeiro de 1981 em Memphis, Tennessee, EUA.

Filho de Lynn Harless e Randall Timberlake, diretor de um coro musical de uma igreja batista. O sobrenome Timberlake está associado aos antepassados que fizeram parte da colonização norte-americana. 

 

Cantor, compositor, ator, empresário, produtor musical, dublador, dançarino, multi- instrumentista, doutor em música pela Berklee College, muitas facetas reunidas, o que lhe concedeu grande sucesso em sua carreira profissional no mundo pop.

 

Chamado de “Príncipe do Pop”, ao longo de sua carreira solo, o músico já vendeu mais de 56 milhões de álbuns em todo o mundo, 50 milhões de álbuns com a 'N Sync se juntar as vendas solo com as da 'N Sync, o resultado ultrapassa  mais de 100 milhões de álbuns. Além disso, o cantor já vendeu em média 56 milhões de singles.

 

Começou cedo a investir em sua carreira cantando desde os 7 anos de idade, conseguido fama durante sua infância no programa Mickey Mouse Club, que a propósito, firmou  parcerias com Ryan Gosling, Keri Russell, Christina Aguilera e Britney Spears, com quem chegou a namorar mais tarde. Entre outros romances, destaca-se nomes como,  Cameron Diaz, Fergie, Scarlett Johansson.

 

E, posteriormente, Justin Randall Timberlake tornou-se membro da boyband NSYNC, uma das boy bands mais bem sucedidas de todos os tempos.

 

Casado atualmente com a atriz Jessica Biel, o cantor mora em NY, mais precisamente em Tribeca, bairro no centro, uma área sofisticada e conhecida por seus antigos edifícios, uma bela casa que lhe custou o valor de aproximadamente US$27,5 milhões.

 

Top Músicas

Summer Love (Another Song) 

All over Again

Cry me a River 

FutureSex 

Like I Love You 

Losing my Way 

My Love (Feat. T.I.) 

Rock Your Body 

SexyBack 

What Goes Around Comes Around

This I Promise You

True Colors

Believe

Mirrors

Can't Stop The Feeling

Say Something (feat. Chris Stapleton)

Enviado com sucesso

COMENTÁRIOS