Offline
MAROON 5
18/01/2020 19:52 em ÍCONES

 MAROON 5

 

A banda pop rock americano, atualmente é formada por Adam Levine, Mickey Madden, James Valentine, Matt Flynn, Jesse Carmichael, PJ Morton e Sam Farrar.

 

O Vocalista da Banda Adam Noah Levine, nasceu em Los Angeles, Califórnia,em 18 de Março de 1979. Filho de Patsy Noah e Fred Levine, tem um irmão, Michael, uma meia irmã, Júlia, filha de sua madrasta, e dois meio irmãos, Sam e Liza. Seu tio é Timothy Noah, jornalista e escritor. 

 

Tudo começou como de costume: amigos de ensino médio se juntaram para fazer música e tinham o sonho de serem famosos. Assim se formou a banda no inicio com nome de Kara’s Flowers, que depois de lançar um álbum sem muita repercussão, se encerrou. Em 2001, com novos integrantes, a banda retorna, agora como Maroon 5 lançando o álbum Songs About Jane.

 

Desde sua estréia, já venderam mais de 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles em todo o mundo. Vencedores de três prêmios Grammy e treze indicações, a banda lançou seis álbuns de estúdio: Songs About Jane (2002), não demorará muito tempo (2007), Hands All Over (2010), Overexposed (2012), V (2014) e Red Pill Blues (2017).

 

Maroon 5 citou os Beatles, Michael Jackson, The Police, Talking Heads, Aaliyah, Oasis, Shabba Ranks e Prince como suas influências. O estilo musical de Maroon 5 considerado pop, pop do rock , rock funk , dance-pop , R & B e rock suave.


Top Músicas de Maroon 5:

  1. Sugar
  2. One Moore Night
  3. Girls like You ( Feat. Cardi B)
  4. She Will Be Loved
  5. Animals
  6. Moves Like Jagger ( Feat Christina Aguillera )
  7. Daylight
  8. Won’t  Go Home Without You
  9. This Love
  10. Harder To Breathe
  11. Sunday Morning

 

Enviado com sucesso

COMENTÁRIOS